12 de nov. de 2009

Explicações e bobagens extras

Galera tomei um porre e faz duas semanas que eu quero saber como fui parar em Tihuana com um Jabuti de estimação e 2 bonecas infláveis, mas depois de muito esforço consegui devolver o Jabuti pra floresta amazônica, doar as bonecas para a Sociedade Anonima dos Bronheiros de Plantão e voltar pro meu bom e querido lar...

Oks, fiquei duas semanas sem PC pq os técnicos não sabiam encontrar o problema, mas mesmo assim queria ter ido parar em Tihuana depois de um belo porre.

Vou deixar umas imagenzinhas pra vocês como consideração e prometo que nesse findi eu trago mais porcarias legais.
Até o próximo porre ;D

3 comentários:

  1. Simplismente amei a ultima foto... *-* muito boa a "plaquinha"

    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. Caraca, gostei muito de td!
    Achei genial e parabéns!
    Vou pegar a dica e tomar uma bebidinha!
    Xau

    ResponderExcluir

Diz ai bebum.