25 de mar. de 2010

Cerveja amada


Em dias quentes procuro loiras, em dias frios as morenas, curvas vitreas delineiam seu formato, seu cabelo branco escorre pelo balcão e sua saliva amarga me adoça a boca. Sentir ela é como entrar em outra realidade, me suaviza o sofrimento, me exaspera a felicidade, me ludibria os sentidos e me bota para dormir como uma mãe que nina sua criança.
Obrigado Cerveja Companheira

Buenas, uma bela mensagem e lembrando a vocês que a ressaca nada mais é do que o efeito colateral de uma troca de realidades.

Bundinhas para vocês e tenham uma vida regada de loiras e morenas geladas e quentes.
Não fumem álcool!?! o.O

Um comentário:

  1. É NÃO FUMEM ALCOOL!
    dsakopdksaopdksaopdksaopd

    cara eu achoq ue não é pra fumar perto de garrafas inflamáveis!
    dsopakdsoapkdospakdaopkd

    abraçosss e quando tiver tempo eu posto algo aqui táaa mané!?

    ResponderExcluir

Diz ai bebum.